Videos'do Editor

Gracyanne Barbosa quer sexo a três, Belo não

Belo e Gracyanne Barbosa posam para o PaparazzoFoto: Marcos Serra Lima / Paparazzo
Para seu primeiro ensaio sensual, Belo posou ao lado de Gracyanne Barbosa a convites do Paparazzo. Os cliques sensuais - inéditos na vida do cantor de pagode - foram inspirados na rotina fitness do casal e tiveram como cenário a academia Ecoforma, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Confira um aperitivo do ensaio, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28.
Mesmo sendo a primeira experiência de modelo do marido, Gracyanne foi só elogios para Belo, principalmente por seu novo corpo, muito mais sarado. "Acho que serviu para ele ver que está bem, que está com tudo em cima. Fazer um ensaio sensual ajuda, inclusive, nas crises que o Belo teve depressão e pânico. E também ajuda no ciúme que ele tinha e que hoje diminuiu. Ele cuidou da saúde e esse ensaio vem pra comemorar essa nova fase do meu marido. Ele está lindo!", disse ela, apaixonada.
Ainda relembrando a fase mais ciumenta de Belo - que no início da relação não gostava nem que a modelo usasse vibrador - Gracyanne confidenciou que uma das muitas fantasias sexuais que tem nunca será realizada com o pagodeiro. "Sexo a três. Tenho certeza de que não vamos fazer. O Belo fica bravo só de ouvir a ideia. E olha que eu já disse a ele que pode até ser com outra mulher", lamentou a modelo.
A fantasia do sexo a três é antiga. Em entrevista à revista "Sexy", em 2011, Gracyanne já falava sobre esse desejo e disse na época que teria realizado o 'ménage' antes de conhecer Belo. "Foi a maior polêmica lá em casa quando isso saiu na revista. O Belo disse que não topa e nem quer que eu saia falando sobre essa fantasia", confidenciou ela.
De fato, Belo admite que realmente não toparia ter mais uma pessoa em sua cama. "Eu já melhorei muito do meu ciúme. Acho que entre quatro paredes vale tudo para satisfazer a minha mulher, mas sexo a três não rola", afirmou o cantor, que contou como os dois resolvem algumas brigas do dia a dia: "Às vezes, com sexo. Ela vai explicando que não é bem assim, que eu entendi errado, chega com jeitinho e eu vou fácil", diverte-se ele, que se diz fissurado em Gracy: "Tenho um tesão imenso, coisa de louco. Sou extremamente apaixonado."
Filhos só depois de 2017
Gracyanne e Belo
Juntos há quase dez anos e casados há três, Belo e Gracy contam que são bastante cobrados, principalmente pelos fãs e mídia, sobre quando pretendem aumentar a família. A modelo conta que atualmente sua preocupação com o assunto vai além dos seus contratos fitness, que a proíbem de engravidar até 2016.
"A maioria dos meus contratos terminam no fim do ano e eu já poderia ser mãe no ano que vem. Se dependesse só do Belo já teríamos filho logo, mas estamos num momento de crise financeira, não só pra mim e pra ele, mas para o país todo. Eu não posso ter um filho sem ter um negócio próprio antes, que coloque grana em casa. Não quero engravidar antes de ter uma segurança financeira. Acho que isso vai rolar só depois de 2017", explica Gracyanne, que pretende apostar no ramo de alimentação saudável quando precisar parar de ganhar dinheiro com o corpão sarado.
Belo concorda com a mulher, mas, prestes a completar 42 anos, revela o desejo de ter três filhos com Gracy. "O que eu mais faço na minha vida é treinar para ter filhos logo (risos). Nos preocupamos bastante com a renda familiar para que esse desejo vire realidade. Gracy e eu precisamos colocar dinheiro em casa, mas está nas mãos de Deus, uma hora vai rolar.".

santoaleixopb1noticias
Fonte:paraiba.com
Ego 

Noticias Relacionadas

Nenhum comentário: